Motorola em alta

começou a lançar uma versão beta do Android para dispositivos selecionados , tornando-se um dos primeiros fabricantes de telefones a dar aos usuários uma amostra do mais recente sistema operacional Android.
Atualmente, apenas alguns dispositivos Motorola Edge 50 Fusion são elegíveis para o beta, e não temos certeza de quais são os critérios de seleção. No entanto, é muito encorajador ver esse tipo de movimento logo no início.
Essa implantação tão precoce do Android 15, mesmo em versão beta, é uma surpresa da Motorola, já que a empresa não é exatamente conhecida por atualizações rápidas. No entanto, a Motorola lançou a série Edge 50 com a promessa de cinco anos de atualizações do sistema operacional, então atualizações mais rápidas podem ser um produto desse novo compromisso.
continua sendo a única fabricante de telefones a entregar uma atualização estável do Android 15 até agora, tendo lançado uma atualização do Pixel Launcher em 15 de outubro. A pressa do Google faz sentido, considerando que a empresa desenvolve o código-fonte do Android, que foi lançado em 4 de setembro.
Normalmente esperamos estar logo atrás do Google quando se trata de adotar as principais atualizações do Android, mas ainda não ouvimos nada oficial sobre a esperada atualização da Samsung.
A Samsung prometeu a atualização com Android 15 para uma ampla gama de telefones, desde o ultraeconômico Galaxy A14 até o carro-chefe .
Conforme relatos, a lista de dispositivos Motorola que devem receber atualizações do Android 15 inclui a série Edge 50, telefones Razr lançados em 2023 ou 2024 e vários aparelhos da série G.
Nos mercados globais, a Xiaomi e a Honor habilitaram uma versão beta do Android 15 para dispositivos selecionados, mas, assim como a Motorola, nenhuma dessas empresas lançou uma atualização estável do Android 15.
A briga pelo segundo lugar na corrida pelo lançamento estável do Android 15 ainda está acontecendo. Para as últimas atualizações assim que as ouvirmos, não deixe de acompanhar nosso .