Procedimentos de teste mais rápidos

Se você se sentiu tentado por algo da nossa lista e está procurando atualizar seu modelo atual, talvez seja melhor fazer uma troca para economizar algum dinheiro — e parece que a tem planos para facilitar esse processo.
Conforme observado por , edições feitas na base de código principal do Android sugerem que os técnicos que estão verificando se um telefone funciona poderão colocá-lo em um “modo de avaliação” especial e executar testes a partir daí.
Por razões de segurança, é recomendado que os telefones Android sejam redefinidos para as configurações de fábrica antes de serem trocados. Isso significa que a pessoa que os testa tem que passar pelo processo normal de configuração do Android para dar uma olhada neles — para cada telefone.
Esse novo modo, uma vez habilitado, contornaria isso e significaria que um telefone poderia ser avaliado mais rapidamente – e isso, por sua vez, significaria que você obteria uma decisão mais rápida sobre o valor de troca do seu smartphone ao fazer um upgrade.
A ponte de depuração do Android
Essas mudanças não aparecerão para os usuários de fato – o Android ainda terá a mesma aparência. O que mudará são as opções disponíveis no Android Debug Bridge (ADB), uma ferramenta de software abrangente usada por desenvolvedores e técnicos.
Uma vez conectado ao ADB, é quando a nova habilidade de pular o processo de configuração entra em ação. Isso não é algo que você vai conseguir testar sozinho, a menos que tenha o trabalho de instalar o software de depuração no Windows ou macOS.
Esperamos que a versão final do comece a chegar aos celulares Pixel, incluindo o , em algum momento deste mês, e que os dispositivos Galaxy sejam atualizados .
Além disso, já começamos a ouvir rumores sobre . No entanto, não está claro se essa atualização de troca para Android será associada a um grande lançamento ou será lançada separadamente.